DiscoverLagoinha Belém
Lagoinha Belém

Lagoinha Belém

Author: Lagoinha Belém

Subscribed: 4Played: 137
Share

Description

Podcast da Igreja Batista Lagoinha Belém
65 Episodes
Reverse
A função do Espírito Santo é nos conduzir ao caminho certo, mas quando não estamos sensíveis a ele acabamos indo para o caminho errado.Qual a importância de ser conduzido pelo espírito Santo ? Ele nos leva ao lugar que deveríamos estar.Quando estamos conectados com ele, somos instruídos, ao que fazer e não fazer.
Nós enfrentamos batalhas na nossa mente que somente nós sabemos. E para vencermos a batalha, precisamos estar firmadas na palavra de Deus!Não receba os rótulos desse mundo para a sua vida! Firme a sua identidade em Cristo!
CRISTO, O GRANDE REI 👑No culto Worship Nigth desse domingo o pastor Maxwell Barros ministrou uma palavra do coração de Deus para as nossas vidas. 🥹Deus é dono de tudo que temos!Os nossos pecados, só podem ser purificados através do sangue de Jesus.Precisamos falar com Deus e ser sinceros com ele. A palavra do Senhor deve ser o fundamento das nossas vidas.
A nossa maior guerra é na mente, as lutas fazem parte do processo, porém dificilmente paramos e avaliamos o propósito da situação que estamos.A guerra não é para nos parar, mas para nos fortalecer.Deixe o seu like, comente e leve essa mensagem até alguém! Compartilhe o link
O pastor Maxwell Barros trouxe uma palavra encorajadora, que devemos ser Velozes e Corajosos!O Senhor conta com quem se posiciona, devemos carregar e transportar a mensagem de Jesus.
A Pastora SANDRA LUDWIG nos mostrou estratégias de como vencer a superficialidade com Deus, pois nós somos filhos.Um pai que espera ter filhos maduros, que não olhe para Ele com interesses. Devemos buscar a Deus por quem Ele é, e não pelo o que Ele pode nos dar.Nós vencemos a superficialidade lendo a palavra diariamente, tendo tempo de oração com Deus e fazendo discípulos, pois mentoriar pessoas é um chamado para todos!Deus quer o nosso coração, ter relacionamento com os seus filhos , a presença dEle nos completa!
Independente das lutas diárias que travamos, mesmo que tudo pareça está perdido, ainda que o nosso EU exterior se corrompa, o nosso EU interior se renova, cresce e amadurece, forjado nas nossas fraquezas.Pois a nossa essência não é desse mundo, fomos gerados por DEUS e o seu Espírito vive dentro de nós, e a obra que ele começou, ele aperfeiçoará a sua volta, basta que não paremos de lutar, e não esqueçamos por quem estamos lutando!Como está sendo a nossa luta, para obtermos a estatura do varão perfeito?Culto FÉ.Igreja Batista da Lagoinha | Belém-PaUm Lugar de Novos Começos 🤍#lagoinhabelem #lugardenovoscomecos #lagoinha #somosigreja #somoslagoinha #somosglobal #belempa
O correto não é fugir da tempestade, muitas vezes nós achamos que os conflitos e os problemas são tão grandes que não podemos enfrentar.Decidir requer um grande esforço e cautela, pois as nossas decisões podem resultar no sucesso ou não.Todos estamos sujeitos as tempestades. Jesus é o único que pode nos fazer enfretá-las. A pessoa que vai está conosco é de suma importância. Confie no Senhor Ele é o único que pode acalmar a tempestade e nos fazer seguir firmes, tirando todo o medo.Culto FéIgreja Batista da Lagoinha | Belém-PaUm Lugar de Novos Começos 🤍#lagoinhabelem #lugardenovoscomecos #lagoinha #somosigreja #somoslagoinha #somosglobal #belempa
No dia da comemoração dos 504 anos da reforma protestantes, o Pastor Cesar Vasconcelos nos trouxe uma breve explanação histórica sobre os desdobramentos da reforma.Um marco no cristianismo, quando Lutero se posiciona contra os costumes impostos pela principal instituição religiosa da época. O reformador levanta e é conduzido por cincos princípios:A Bíblia como única fonte de instruções da parte de Deus, Cristo como único mediador entre Deus e homens, salvação apenas pela Graça através da Fé em Jesus e que Deus seja glorificado por isso.Estes são os principais frutos da reforma e que devem se fazer presentes ainda nos dias atuais.Que possamos lembrar deste marco e voltar as raízes da nossa fé, onde Cristo é o centro e razão.Igreja Batista da Lagoinha | Belém-PaUm Lugar de Novos Começos 💖Assista mais mensagens da Lagoinha Belémhttp://bit.ly/2RI8bm3.Queridos irmãos! Segue o link para ofertashttps://www.atos6.com/lagoinhabelem/doe.Siga nossas redes sociais:.Facebook: https://www.facebook.com/lagoinhabelemInstagram: https://instagram.com/lagoinhabelemYoutube: https://youtube.com/lagoinhabelem Saiba mais emhttps://beacons.page/lagoinhabelem#lagoinhabelem #lugardenovoscomecos #lagoinha #somosigreja #somoslagoinha #somosglobal #belempa
A culpa é sua!A Bíblia registra no livro de 1Reis que Elias orou pedindo que não chovesse e, por três anos e meio, não choveu. A fé e a confiança de Elias em Deus era tanta, que ele sabia que Deus o ouviria e traria a seca para ensinar ao povo a vontade dEle. Porém, Deus preservou Elias durante essa seca, enviando-lhe água e comida.Muitas das vezes enfrentaremos situações complicadas em nossa vida, onde não veremos saída. Ainda que tudo pareça estar um caos, fora de controle, Deus prepara um lugar de descanso para que você possa habitar enquanto vive tempos de seca, assim com Deus cuidou de Elias, também cuidará de você.Deus sempre será o nosso pastor. (Salmos 23). Dos céus vem o que é suficiente para sua vida!Culto de Celebração NoiteIgreja Batista da Lagoinha | Belém-PaUm Lugar de Novos Começos 💖#lagoinhabelem #lugardenovoscomecos #lagoinha #somosigreja #somoslagoinha #somosglobal #belempa
Ele escolheu nascer aquiO início da vida de Jesus já foi uma vida de rejeição, nas escrituras podemos ver que Maria procurou em todos os lugares, bateu em várias hospedarias e não havia espaço para ele nascer. Mesmo havendo uma necessidade de Jesus nascer ainda assim não tinha espaço.Muitos eram os lugares que Jesus poderia nascer, mas todos estavam cheios. E dessa mesma forma podemos refletir: quantas vezes Jesus já bateu em sua porta e não conseguiu um espaço para ficar?Se não tiver espaço não tem como Jesus entrar e para que ele possa habitar em nós precisamos nos esvaziar.Esvazie-se de você mesmo para viver novas experiências com Deus!Culto FéIgreja Batista da Lagoinha | Belém-PaUm Lugar de Novos Começos ❤#lagoinhabelem #lugardenovoscomecos #lagoinha #somosigreja #somoslagoinha #somosglobal #belempa
Unção para prosseguirA unção que vem do Senhor torna o seu chamado irresistível e transforma você de dentro para fora, revelando o caráter de Cristo em você.Quem vive na unção é aquele que não perde a oportunidade de levar as boas novas de Deus para o próximo.Seja cheio da unção e prossiga para o alvo.Viva o sobrenatural!Culto Somos UmIgreja Batista da Lagoinha | Belém-PaUm Lugar de Novos Começos ❤#lagoinhabelem #lugardenovoscomecos #lagoinha #somosigreja #somoslagoinha #somosglobal #belempa
2 Samuel 6: 11 – Ficou a arca do SENHOR em casa de Obede-Edom, o geteu, três meses; e o SENHOR o abençoou e a toda a sua casa.⠀Precisamos entender o contexto pra saber o que Deus quer nos falar.⠀Quantas pessoas pensam que vamos conseguir algo a base de troca, se fizer algo terei isso em troca. Mas o que Deus quer é relacionamento, coração quebrantado, intimidade.⠀A arca é como nosso coração, é onde Deus tem que se fazer presente todos os dias, mas para isso precisamos ter comunhão. Mas as vezes a ansiedade e as circunstâncias nos afastam do que Deus tem para nós.⠀A natureza do homem é ser desobediente e isso quebra a aliança com Deus. Deus não precisa de nada para nós abençoar. Todos os dias Ele prepara uma mesa para cada um de nós, mas normalmente não conseguimos enxergar porque estamos focados apenas em pedir.⠀O que tem roubado nosso coração da presença de Deus?⠀Às coisas de Deus só são reveladas para quem tem relacionamento com Ele.⠀O controle de Deus é muito maior que as nossas opiniões.⠀Celebração Noite – Lagoinha BelémUm lugar de novos começos 🤍⠀#lagoinhabelem #lugardenovoscomecos #lagoinha #ibl #somosigreja #somoslagoinha #global #belempa
Sobrevivendo o dia mau
Organizando o PorãoChegou a hora de analisarmos como estão as coisas que deixamos guardadas por tanto tempo, aquelas que ficam lá, bem escondidas nos porões da vida. O Culto dessa Noite foi um incentivo a notar o que precisa ser organizado e impulsionar essa transformação.Organizar o porão é deixar Deus tomar o centro da nossa vida, permitir que Ele seja o centro de tudo tornando o único capaz de habitar em todas as nossas etapas de vida.Seja incentivado a analisar o que você tem deixado guardado. Limpe tudo, mude as coisas de lugar, Deus quer tomar espaço de tudo em sua vida, dê a Ele todo o domínio do seu ser!Culto Fé • Lagoinha BelémUm Lugar de Novos Começos 🧡@cultofelagoinhabelem#lagoinhabelem #lugardenovoscomecos #lagoinha #ibl #somosigreja #somoslagoinha #global #belempa #culto #fe #fépratodolado
Vida Cristã • O primeiro Natal em três atos divinos Deus se revela ao seu Povo através da Palavra e da boca profética dos seus servos para levar esperança aos povos. Durante a trajetória da vida cristã, precisamos entender os atos divinos para compreender o verdadeiro sentido do Natal. Deus promete a vinda do seu filho e em seguida há um processo histórico para que tudo aconteça como Ele planejou. Depois Deus anuncia o primeiro Natal, para que então possa realizá-lo. Teremos Natal em 2020 mesmo diante das dificuldades que estamos passando, porque Jesus foi enviado ao mundo para nos trazer a esperança. O Natal é Jesus nascido, é o evento Redentor da manifestação de Deus. Deus continua ativo e operante na vida dos seus. O Natal carrega a esperança, ele nos leva a olhar para o futuro e aumenta a esperança em nossos corações. O Natal é o resultado dos Atos Divinos na condução da história da salvação da humanidade, o natal é Jesus nascido, o evento redentor da humanidade na auto-revelação de Deus. Viva essa Verdade! Celebração de Domingo Noite • Lagoinha BelémUm Lugar de Novos Começos 🧡 #lagoinhabelem #lugardenovoscomecos #lagoinha #ibl #somosigreja #somoslagoinha #global #belempa #culto #celebracao #domingo #noite
A Bênção da MaturidadeDeus deseja duas coisas de nós: Salvação e Maturidade.E porque mesmo diante de tantas estratégias e ferramentas, não alcançamos essa maturidade?Maturidade é uma habilidade adquirida. É possível caminhar na direção da Maturidade, o centro e a resposta de tudo estão em Cristo e quanto mais nos aproximamos dele, mais chegaremos perto da maturidade que Ele exige de nós.Quanto mais parecidos com Cristo nos tornamos, mais vamos impactar o mundo, mais vamos crescer em conhecimento e graça. Faremos a diferença quando nossas atitudes mostrarem Jesus em nós. Deus espera de nós que tenhamos propósitos e destinos. Deus nos atraiu para dizer que Ele é a solução para essa imaturidade que temos vivido.Homens precisam se posicionar como sacerdotes do lar, apresentar sua família diante de Deus. Ter a maturidade que Deus espera deles. Se levante, tenha um posicionamento dentro da sociedade. É no confronto que a gente se transforma. O Senhor quer contar com a sua igreja.Celebração Domingo Noite • Lagoinha BelémUm Lugar de novos começos 💙#lagoinhabelem #lugardenovoscomecos #lagoinha #ibl #somosigreja #somoslagoinha #global #belempa #culto #celebracao #noite #maturidade
Atos 16: 22 - Levantou-se a multidão, unida contra eles, e os pretores, rasgando-lhes as vestes, mandaram açoitá-los com varas.Se sentir vítima tem roubado os sonhos das pessoas, mas a Glória do Senhor nos transforma em agentes de transformação. Quando olhamos para Paulo e Silas, nosso senso comum fala que houve uma injustiça contra eles. Eles não estavam fazendo nada de errado, não houve um julgamento justo diante da situação. Mas a justiça de Deus é maior do que as injustiça dos homens.Quem carrega a Glória do Senhor é Luz e Sal, influencia pessoas. Em muitos momentos nos perguntamos porque existem tantas injustiças contra nós se estamos fazendo tudo certo. Aí temos que lembrar que Jesus Cristo, mesmo sendo injustiçado, morreu por nós. O problema não é a injustiça, é como reagimos a ela. Se o Espírito de Deus habita em nós ele nos traz discernimento. Celebre, ore, seja agente de transformação onde você estiver.Seja forte, fique firme.Esse sofrimento é momentâneo, mas as promessas de Deus são para sempre.
Promessas de Deus⠀2020 é o ano da promessa, mas diante de tantas notícias desafiadoras ficamos pensando que não vamos mais alcançar o que Deus nos prometeu. Mas lembre, Ele não perdeu o controle das coisas.⠀Ele é um Deus de promessas e diferente das que são feitas por homens, as promessas Dele não falham.⠀Josué 21:45 – Nenhuma promessa falhou de todas as boas palavras que o Senhor falara à casa de Israel; tudo se cumpriu.⠀Por mais que você esteja desanimado, desacreditado e decepcionado com promessas que te fizeram e não cumpriram, confie que tudo que Deus te prometeu se cumprirá. Ele tem promessas pra sua vida. O Ano ainda não acabou e eu quero te encorajar a continuar confiando nas promessas do Senhor. Não desanime!⠀Deus nos incentiva a colocar as mãos no arado e não olhar para trás. A resposta já foi liberada, trabalhe, reinvente e ele irá te abençoar. Ele não está indiferente a sua causa.⠀Declare hoje: Senhor, mesmo em meio ao caos, a guerra e a escassez, tu és o meu Pastor, e a tua graça me basta.⠀Você está disposto a negar o seu Eu?⠀Diga com autoridade: Não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim.⠀Te entrega, descansa!⠀Alegre-se.⠀Lagoinha Belém – Lugar de Novos Começos⠀#lagoinhabelem #lugardenovoscomeços #lagoinha #ibl #somosigreja #somoslagoinha #global #belempa #promessas
Eu, um Agente de TransformaçãoNosso Culto de Celebração de Domingo, enfatizou a importância do nosso Chamado. Diante do cenário atual que vivemos de tantas coisas que contrariam os princípios de Deus, temos a missão de ser a solução para nossa Terra nesse Tempo!Seja um agente de Transformação em sua casa, sua cidade, sua nação. Fomos chamados para esse mundo para ser a Luz de Transformação na vida de Pessoas!Seja Luz 🌟Celebração Domingo Noite - Lagoinha BelémUm Lugar de Novos Começos 💗
loading
Comments 
Download from Google Play
Download from App Store