DiscoverIgreja Amor em Movimento - AEM
Igreja Amor em Movimento - AEM

Igreja Amor em Movimento - AEM

Author: Igreja Amor em Movimento

Subscribed: 2Played: 73
Share

Description

Agora você pode ouvir as pregações quando quiser e onde estiver. Acesse gratuitamente as mensagens e as séries que trazem os princípios da Palavra de Deus com aplicações práticas para a vida.
222 Episodes
Reverse
Não permita que o que você faz e os ambientes que você convive determinem quem você é.Deus tem coisas maiores pra você.
Problemas aparentemente insolúveis tem solução quando homens e mulheres comprometidos com Deus se levantam para agir.
Permita o Senhor mudar a sua vida, permita a palavra mudar seu modo de pensar, ande em santidade.Separados não do mundo, separados no mundo, para isso fomos chamados.
Do que você precisa?O que te paralisou?O que arranca de você coisas que eram tão importantes de você?Em cristo nós temos tudo que precisamos.Volte o seu coração pra Ele.
Precisamos crescer, amadurecer.Nós precisamos parar de apontar o dedo para as outras pessoas e começarmos a nos preocupar mais com a nossa vida.
Muitas vezes somos tentados a fazer acontecer, custe o que custar, a tomarmos as coisas à força, a impormos nossas vontades, acima de qualquer coisa.Mas CALMA, o que Deus tem pra você é seu, ninguém pode te impedir, só você pode perder.Se seu coração estiver no lugar certo, Deus vai te levantar, te promover.
Gui Rebustini - Reaja

Gui Rebustini - Reaja

2024-06-0551:21

Independente do que tenha acontecido. Das perdas que você tenha tido.Não desista de você.Não desista de acreditar que Deus pode mudar sua história.
Você pode não ter tido muitas chances e oportunidades na vida, mas Deus fez um depósito na sua vida.No reino de Deus você tem uma chance, Deus confiou alguma coisa na sua mão.Deus não te dará além da tua capacidade de administrar, por isso se você quer viver coisas maiores expanda sua capacidade.Você tem sido fiel com o que Deus te confiou? Você está multiplicando?O que você tem feito com o que Deus te deu?
A distração é um mal, quando não temos foco, ficamos perdidos e qualquer coisa acaba valendo.O desafio proposto pelo pastor Davis nesta pregação é, não trate como prioridade o que não deve ser prioridade.Acima de tudo, tenha o foco em Deus e no propósito Dele para sua vida.
O propósito principal de Deus para o discípulo cristão é a formação do caráter de Cristo nele. Paulo diz que Deus nos predestinou para sermos conforme à imagem de seu Filho (Rm 8.29).
Eu entendi que eu tenho promessas, eu alinhei meus desejos com os desejos de Deus. Prepare-se para as respostas e prepare-se para o que Deus vai fazer.
Sucesso é ser fiel a Deus antes de qualquercoisa.Permaneça fiel a palavra de Deus, a palavra deve ser nosso manual de fé e conduta.Não tenha vergonha de servir a Deus.É Deus que tem autoridade e poder para abrir e fechar portas em nossas vidas.
Cuidado com as tuas escolhas!Escolhas você quem faz, mas as consequências você não escolhe.Nunca se esqueça que Deus é misericordioso e quer te dar uma chance de recomeçar.Você pode ter começado mal, mas com Deus é possível ter um final feliz.
O quão fiel eu sou com aquilo que Deus confiou em minhas mãos?Qual é a tua desculpa?O que te move?
Hoje você é fortalecido pelo que Jesus fez por você.Hoje você se torna um vencedor pelo que Jesus fez por você.O que Jesus fez por você?Ele te amou!
Não podemos enganar a Deus com boas obras, Ele conhece as nossas intenções.Fuja da tentação de viver de aparência, não se esqueça do que ouviu e recebeu, fuja do pecado, termine bem, você será recompensado.
A questão não é não termos nenhum tipo de medo, mas termos uma fé que seja maior que os nossos medos.Uma fé que supera as incertezas, medos e a ansiedade.
O pastor Gui Rebustini vem pregando um série de mensagens abordando as cartas de Jesus para as igrejas de Apocalipse.Temas atuais.E nesta pregação, ouvimos sobre a igreja de Tiatira, uma igreja aparentemente saudável espiritualmente mas que tinha um erro grave, era tolerante com o pecado.
Nesta pregação o pastor Gui Rebustini fala sobre Josué, um grande líder, sucessor de Moisés e seus desafios para viver o propósito de Deus em sua vida.
Cuidado com as concessões.Não fique andando em cima da corda, uma hora você pode cair.A única pessoa que pode te destruir é você mesmo, se você ceder aos ataques do inimigo.
loading
Comments