DiscoverPrimeira Igreja Batista em Iputinga
Primeira Igreja Batista em Iputinga
Claim Ownership

Primeira Igreja Batista em Iputinga

Author: alexandro junior

Subscribed: 0Played: 0
Share

Description

Podcast de pregações, programações e devocionais da Primeira igreja batista em Iputinga.
31 Episodes
Reverse
O que é pecado? Há diferença entre pecado e erro? Existe pecado hereditário? Essas e outras questões foram pautas da conversa do PIBIcast dessa semana. Em complemento a nossa EBD sobre Doutrinas Bíblicas lançamos o terceiro episódio do nosso podcast da Primeira Igreja Batista da Iputinga. Ouça e aprenda um pouco mais!
O que você sabe sobre a Trindade? E qual a relação disto com multiverso e De volta para o futuro? Em complemento a nossa EBD sobre Doutrinas Bíblicas lançamos o segundo episódio do nosso podcast da Primeira Igreja Batista da Iputinga sobre a temática da Trindade. Ouça e aprenda um pouco mais!
A Bíblia deveria ser atualizada? Em complemento a nossa EBD sobre Doutrinas Bíblicas lançamos este primeiro podcast sobre a temática das Escrituras. Nossos convidados responderam perguntas sobre a Palavra de Deus e compartilharam testemunhos com ela. Ouça e aprenda um pouco mais!
Licao 1 da EBD - Revista: As cartas de Paulo. Ed. Convicção.
Motivações

Motivações

2021-05-2902:12

Que tal reunir a família hoje para conversar sobre esse assunto? Como você prova que o amor a Deus é o motivo de tudo que você faz? Peça a Deus que seu amor transborde em sua vida.
Sua Presença.

Sua Presença.

2021-05-2902:27

Que tal reunir a família hoje para conversar sobre esse assunto? O que a falta de Jesus pode causar em uma pessoa ou em um lugar? Por que a presença dele nos dá alegria e segurança? Ore agradecendo a Deus pela sua presença em todos os momentos de nossa vida.
Deus me vê.

Deus me vê.

2021-05-1802:20

Que tal reunir a família hoje para conversar sobre esse assunto? Quais as diferenças entre uma pessoa que pensa "Ninguém está vendo" e outra que pensa "Deus está me vendo"? Peça a Deus para que você tenha a consciência da presença dEle em todos os momentos de sua vida.
Que tal reunir a família hoje para conversar sobre esse assunto? Como manter um espírito alegre quando nos falta quase tudo? Ore para que a alegria da presença de Deus transborde em sua vida.
Não olhe para trás

Não olhe para trás

2021-05-1502:31

Que tal reunir a família hoje para conversar sobre esse assunto? O que devemos fazer para não nos transformarmos em "estátua da sal"? Ore para que as lembranças não paralizem sua vida.
Impossíveis

Impossíveis

2021-05-1502:14

Que tal reunir a família hoje para conversar sobre esse assunto? O que você faz quando o impossível que você esperava não acontece? Ore para que seus pensamentos estejam sempre em sintonia com os de Deus.
Perfeita-mente

Perfeita-mente

2021-05-1502:12

Que tal reunir a família hoje para conversar sobre esse assunto? Qual é a diferença entre perfeita-mente e perfeccionismo? Ore pedindo sabedoria para colocar a perfeição como alvo e não cair nas armadilhas de uma autoexigência.
Não Temas!

Não Temas!

2021-05-1501:56

Que tal reunir a família hoje para conversar sobre esse assunto? O que precisamos fazer para mandar o medo embora? Peça a Deus coragem, paz e que Ele ajude você a confiar mais em sua Palavra.
Que tal reunir a família hoje para conversar sobre esse assunto? Enxugar gelo ou morrer afogado por não fazer nada? Peça a Deus para ajudar você a ser uma pessoa abençoadora.
Que tal reunir a família hoje para convesar sobre esse assunto? O que podemos fazer para melhorar nossa comunicação em família? Peça a Deus para que você aprenda a ouvir e compreender com o coração o que os outros dizem.
Ensinando a obedecer

Ensinando a obedecer

2021-05-1502:19

Que tal reunir a família hoje para convesar sobre esse assunto? Como você ensina a obedecer? Ore para que Deus ajude você a ser obediente e a dar sabedoria para ensinar a obedecer.
Qual a sua história?

Qual a sua história?

2021-05-1502:15

Que tal reunir a família hoje para convesar sobre esse assunto? Como você gostaria de ser lembrado? Quais as mudanças de hábitos que você precisa fazer em sua vida? Ore para que sua família seja acolhedora e promova um ambiente de cuidado e carinho.
Ande com Deus

Ande com Deus

2021-05-1502:11

Que tal reunir a família hoje para convesar sobre esse assunto? Como é sua amizade com Deus? Sobre o que vocês conversam? Faça um teste: Conte para Deus algo de engraçado que lhe aconteceu.
Tome a iniciativa

Tome a iniciativa

2021-05-1502:01

Que tal reunir a família hoje para convesar sobre esse assunto? Porque é tão difícil tomar a iniciativa? Peça a Deus coragem para fazer o que é certo sem esperar que os outros estejam mandando.
Solidão

Solidão

2021-05-1502:13

Que tal reunir a família hoje para convesar sobre esse assunto? O que vocês fariam se um membro da família fosse afetado pela solidão? Quais as medidas preventivas para que isso não aconteça? Peça a Deus em oração sabedoria e auxílio.
Que tal reunir a família hoje para convesar sobre esse assunto? Em sua casa vocês têm sido parceiros ou egoístas? Peça a ajuda de Deus em oração para que as mudanças aconteçam.
loading
Comments 
Download from Google Play
Download from App Store