DiscoverIgreja UNITED | Tijuca
Igreja UNITED | Tijuca
Claim Ownership

Igreja UNITED | Tijuca

Author: Igreja UNITED Tijuca

Subscribed: 0Played: 10
Share

Description

Igreja UNITED I Tijuca
@igrejaunitedtj

Domingo I 17h + 19h
Quinta I 20h

R. Barão de Mesquita, 736
251 Episodes
Reverse
Deus em sua soberania é o maior interessado pelo avanço dos seus filhos nessa terra. Por isso nos deixou o legado da sua Palavra, para garantir que cada um de nós possamos viver em plenitude em nossos casamentos, famílias, filhos e futuro. Confira o novo episódio da série Lares & Legados que vai abençoar a sua vida.
O que temos feito com a salvação que nos foi dada? Como temos tratado aqueles que estão caminhando conosco. A forma que nos comportamos diante dos nosso irmãos, reflete que tipo de corrida estamos correndo. Se corremos para nós mesmos ou se corremos com propósito de amar e servir os outros.
Que revelação profunda tem nesta pregação ! ❤️‍🔥😭🙌 Em Deuteronômio 28:1 diz que: O Senhor lhes garantirá bênção em tudo que fizerem e encherá seus celeiros de cereais. O Senhor, seu Deus, os abençoará na terra que ele lhes dá. 🌻 Os filhos de Deus podem crer com convicção em coisas certas ditas na Palavra, pois não haverá falta quando obedecemos os mandamentos! ❤️‍🔥🙌🥹
A falta de referência acontece porque acreditamos em diversas coisas e muitas vezes deixamos de acreditar na verdade da Palavra. Há princípios inegociáveis que revelam o caráter de Cristo no qual é disponível através dos frutos do seu Espírito. Essa é a verdade: Cristo foi revelado em corpo humano, justificado pelo Espírito, visto por anjos, anunciado às nações, crido em todo o mundo e levado para o céu em glória
Já ouviu falar que é melhor viver na miséria, pobreza e falta? É possível que esteja vivendo uma dessas situações, mas a Palavra nos garante que essa não deveria ser a realidade dos filhos de Deus! Um justo de Deus nunca terá falta em sua vida porque os que andam em obediência e vivem de acordo com a Palavra, frutificam e são supridos em toda necessidade.
Na criação de todas as coisas, Deus trabalhou e continua trabalhando! A perspectiva do homem sobre o trabalho é pensar que aquilo que traz sustento é maldição e não benção. Porém, o trabalho procede de Deus. Enquanto estivermos na terra, Deus nos chama para viver uma vida de responsabilidades, tanto para lidar no mundo quando no reino dos céus. Ouça essa Palavra incrível a respeito de finanças, trabalho e Fé.
Na criação de todas as coisas, Deus trabalhou e continua trabalhando! A perspectiva do homem sobre o trabalho é pensar que aquilo que traz sustento é maldição e não benção. Porém, o trabalho procede de Deus. Enquanto estivermos na terra, Deus nos chama para viver uma vida de responsabilidades, tanto para lidar no mundo quando no reino dos céus. Ouça essa Palavra incrível a respeito de finanças, trabalho e Fé.
Todos foram chamados a salvação que vem de Deus. Porém muitos se recusam a escolher permanecer com Cristo. A Palavra garante que aqueles que escolhem a Cristo, não somente são os que foram salvos, mas os que se disponhe a dedicar-se mais no Reino. Se envolver nas coisas de Deus requer nossa constância!
Existem coisas na nossa mente que podem nos atrapalhar a viver um vida de fé! Fé é exatamente uma das maiores vontades que o Senhor deseja que você tenha: Uma fé grande. Nesse episódio, você irá aprender mais sobre sua alma e como sua mente estar sujeita a entrar em um lugar de incredulidade.
Iniciando o primeiro episódio da série de midweek, Timóteo. Iremos embarcar em um estudo aprofundado a respeito da vida de um jovem pastor da igreja primitiva, que se tornou referência para os filhos de Deus e que inspira a todo cristão a ser bom exemplo na Fé, amor, bom procedimento, pureza e na Palavra de Deus. Seja impactado através de uma das cartas escrita pelo Apóstolo Paulo a respeito do seu filho na fé, Timóteo.
Finalizando nosso último episódio da série de midweek, Hebreus. Recebemos uma Palavra incrível através da Pastora Bruna, diretamente do campus UNITED Zona Sul. Encorajamos a tomar tempo e notas de onde estiver, para ouvir verdades biblicas a respeito do que Deus fez por nós através do seu Filho Jesus.
Princípios são necessários para acessar os Céus! Quando os filhos cumprem os princípios estabelecidos por Deus, motivam os Céus para atender suas orações. Você pode dizer amém aí?! Então seja ousado! Se agarre insistentemente à sua fé e prove dos efeitos de caminhar no sobrenatural! Se achegue, como feito o convite de Cristo, ao trono de graça com confiança, sabendo que Deus preparou o melhor para VOCÊ!
Existe uma necessidade iminente de que nossa medida de Fé seja acrescida! Os céus aguardam com expectativa nossa reaçnao ao poder e autoridade que nos foram concedidos. Disponível agora, uma palavra completa e tão poderosa do nosso terceiro dia de Conferência de Oração! Compartilhe para que mais ouvintes sejam alcançados por essa mensagem.
A fé é a substância fundamental dada aos filhos de Deus para conectar o reino natural e o espiritual. Uma fé que fala não apenas compreende as bençãos espirituais disponíveis para o crente, mas declara cada uma à existência! No último episódio da série Fundamentos da Fé você vai aprender como trazer a realidade do céu à terra por meio da revelação que vem à mente e é transferida para a fala!
Cristo é o Sumo Sarcedote! O sarcedócio de Cristo é eterno! Não precisamos fazer mais nada, pois Jesus Cristo já fez tudo por nós. Não existe mais barreiras para que possamos acessar a Deus com ousadia. Apenas desfrute desse rico ensinamento da Palavra de Deus.
Vamos ir um pouco mais profundo nesse terceiro episódio ?! Continuamos a série “Fundamentos da Fé” com um podcast de ensinamento poderoso pra abençoar sua vida! Compartilhe essa mensagem para outras pessoas receberem. 🤩🤯❤️‍🔥
Nós precisamos crescer espiritualmente! Jesus nos aceita do jeito que estamos, mas ele se recusa que nós continuemos da mesma maneira! Só Jesus pode realmente mudar nossas vidas. Experimente e veja o que ele pode fazer!
"A fé começa onde a vontade de Deus é conhecida" Quando conhecemos a verdade e a vontade de Deus para toda a humanidade,, nós passamos a ter a oportunidade de caminhar em fé e a vontade de Deus é conhecida, primordialmente, na sua palavra, a bíblia.
Já está consumado! O que nenhuma mente imaginou sobre o que Deus preparou para aqueles a quem amam, o salvador definitivo veio e cumpriu! Receba uma porção fresca da Palavra pregada em nosso Midweek🔥🙌
Você sabia que a fé não vem de nós por conta própria? Você saberia diferenciar o que é fé e o que é crença? Através do novo episódio da série fundamentos da fé, que você irá aprender sobre o firme fundamento e muito mais sobre de onde vem, quem pode obter e como ter mais.
loading
Comments 
Download from Google Play
Download from App Store