DiscoverMetanoia
Metanoia
Claim Ownership

Metanoia

Author: Radicais Livres Salvador

Subscribed: 0Played: 1
Share

Description

Ao ouvir a Palavra de Deus renovamos a nossa mente, não deixe de ouvir e ser edificado!
16 Episodes
Reverse
A discipuladora Kamylla trouxe um tema poderoso para nós, não deixe de ouvir e seja edificado!
Para você que é casado, seja edificado com a Palavra de Deus. Nos siga nas redes sociais: @videirasalvador @radicaislivresalvador @amandaserret @juanserret_ @alexandretgb
Já parou para pensar que as crianças são o rebanho mais precioso para Deus? O Senhor se importa com elas, e se elas são importantes para Ele, deve ser importantes para nós. Seja edificado com a mensagem que a pastora Talyta deixou a respeito desse assunto! Nos siga nas nossas redes sociais: @videirasalvador @radicaislivresalvador @talyta_adele
Seja edificado com a Palavra de Deus!! Não deixe de nos seguir nas redes sociais: @gaowann @radicaislivresalvador @videirasalvador
Sabemos que o Senhor mandou fazermos o IDE, pregar o evangelho para todos. Mas, muitas vezes ficamos com vergonha, a timidez toma e como podemos nos posicionar diante disso e falar as boas novas do evangelho? A Pastora Ieda falou sobre isso no nosso podcast de hoje, seja bastante edificado! E não deixe de nos seguir nas redes sociais: @radicaislivresalvador @videirasalvador @ieda_nanda
Como jovens, nossa maior dificuldade é lidar com o pecado. Somos facilmente atraídos por ele, e muitas vezes acabamos caindo. Mas, como devemos agir? O obreiro Márcio vai compartilhar conosco como sermos fortes e corajosos em meio a tentação. Não deixe de nos seguir no instagram, @radicaislivresalvador, @videirasalvador, @roxomarcio
Culto, 04/07
Já parou para pensar que você carrega o mundo na palma de sua mão? A internet pôde nos proporcionar a facilidade da comunicação, e nós podemos usar isso a nosso favor. Vem ouvir nosso bate papo com a Malu Andrade, tenho certeza que o Senhor irá falar muito com você! @radicaislivresalvador @videirasalvador @maluandradee
Seja edificado com a Palavra de Deus.
Seja edificado com a Palavra de Deus!
Seja edificado com uma palavra poderosa do nosso querido pastor Alan!
Seja edificado com a Palavra de Deus!
Você já escutou muito sobre Jesus, mas quem Ele é para você? Seja bastante edificado com o nosso podcast!
Nesse domingo, tivemos a participação do querido pastor Pedro Henrique falando um pouco sobre o chamado. Sabemos que estamos nesse mundo de passagem, e que o Senhor nos chamou para um propósito. Você sabe qual é o seu? Vamos ouvir juntos! Siga-nos nas redes sociais Instagram: @bravediscipleship @redeekklesia @videirasalvador Redes sociais do Pedro Instagram: @awakening.music @pedrohsborgess
Em meio de uma geração com grande índice de suicídio, depressão, ansiedade. Trouxemos o que a Bíblia nos diz a respeito disso. Você sabe o qual é o pensamento de Deus? Vamos descobrir juntos! Siga-nos nas redes sociais Instagram: @bravediscipleship @redeekklesia @videirasalvador
Lançamento 🚀

Lançamento 🚀

2021-04-1000:37

Segunda 12h, lançamento do 1º episódio do nosso podcast!
Comments 
Download from Google Play
Download from App Store