DiscoverZion Recife
Zion Recife
Claim Ownership

Zion Recife

Author: Zion Recife

Subscribed: 0Played: 0
Share

Description

Seja bem vindo ao podcast Zion Recife. Aqui, você encontra as mensagens compartilhadas na nossa comunidade. Saiba mais sobre nós através das nossas mídias sociais @zionrecife (Instagram) e Zion Church Recife (YouTube).
20 Episodes
Reverse
Deus está sempre fazendo algo novo e nós precisamos estar atentos a isso! Nessa mensagem, Matheus Veiga traz 3 passos importantes para não perdermos de vista o que o Senhor está fazendo. Aperte o play e confira.
Tudo o que viermos a construir precisa começar e terminar em Jesus. Ele, o sábio construtor, nos deu o Seu exemplo, sempre alicerçado nas escrituras. Aperte o play e confira a mensagem completa!
A Igreja é imparável. Seja em meio às adversidades ou em meio à paz, ela permanece focada em Cristo. Nesta mensagem, o Pr. Helvécio Coimbra traz três características da Igreja que não para e nem retrocede. Confira na íntegra!
Precisamos valorizar os encontros com Deus. Trata-se de sermos transformados para viver a plenitude dos propósitos dEle! Entenda como através de passos práticos dados pelo nosso pastor sênior, Teófilo Hayashi, na 6° noite das 7nes.
Recebemos o fogo de Deus para compartilhar, nada podemos fazer sozinhos. Dê play e acompanhe na íntegra essa forte mensagem pregada pela Dra. Heidi Baker na 5° noite das 7nes.
Não é hora de ser um cristão medroso, é hora de se levantar e brilhar como Igreja do Senhor! Confira a mensagem completa do pastor Ivan Roman na 4° noite das 7nes.
O Senhor quer que tenhamos um encontro sobrenatural com Ele. Precisamos disso! Entenda a importância desse encontro na mensagem do pastor Ivan Roman, na 3° noite das 7nes.
Precisamos manter os olhos fixos em Deus e não desviá-los! Na 2° noite das 7nes, o pastor André Gonçalves trouxe 3 passos práticos de como fazer isso. Confira na íntegra.
Abrimos as 7nes com tudo! O Senhor nos chamou para um conhecer progressivo e dinâmico de quem Ele é. Mas, como entrar nesse conhecimento? Dê play e entenda na mensagem do pastor Gustavo Paiva.
Nesta mensagem a Dra. Sarah Hayashi nos traz a certeza de que fomos escolhidos pelo Senhor e também separados para adorá-lo. Por isso, nosso dever é desenvolver o trabalho do Senhor com zelo e excelência, de maneira responsável, só assim estaremos honrando o nome do nosso Deus. Através de uma mentalidade transformada iremos impactar a sociedade e todos conhecerão a glória do Pai.  Escute a mensagem completa!
Nesta mensagem o Dr. Fletcher, com grande autoridade, nos impulsiona a reconhecer e tomar a nossa posição em Deus. Aprendemos que a partir do momento em que nos colocamos na posição correta a qual Deus deseja sobre nós, conseguimos visualizar novas oportunidades que irão estabelecer conexões divinas, atraindo as bençãos, o favor e a proteção de Deus sobre as nossas vidas. Escute a mensagem completa!
Não fomos chamados para olhar os gigantes da vida, mas sim para conquistar as oportunidades que surgem através deles. Independente das nossas circunstâncias e do que venhamos a passar, no final da história teremos a certeza de que fazemos parte do time que ganha.
Nesse episódio o Pr. Matheus Veiga nos ensinou segundo a Palavra, os dois tipos de sujeitos que caminham em meio a uma guerra e qual deve ser o nosso posicionamento nesse contexto. Se você tentar lutar as guerras espirituais com a força do seu braço, vai perecer. Por isso, é necessário que você esteja atento à atmosfera espiritual e se posicione de acordo, porque as coisas que acontecem no mundo físico são meras representações do que está acontecendo no mundo espiritual. Confira na íntegra esse episódio!
Nesse episódio aprendemos que existe um preço a pagar para ser discípulo de Cristo. Nada pode tomar o lugar de honra e glória em nossos corações que pertence apenas a Ele. Confira a mensagem completa do último domingo, com o Pr. André Ito Gonçalves, apertando o PLAY!
Nesse episódio aprendemos que é pela ótica espiritual que devemos caminhar. A opinião de Deus deve ser primordial em nossas vidas. Aperte o PLAY e confira a mensagem na íntegra!
Como cidadãos do Reino de Deus, precisamos entender a importância que há em construir autoridade aqui na Terra. Afinal, temos o dever de exercer os valores do Reino e carregar a presença de Deus por onde passarmos. Aperte o play e confira a mensagem trazida pelo Pr. Matheus Veiga na íntegra!
No último domingo, o Pr. Helvécio abordou a 2° fase da caminhada cristã: Iniciando com Deus. Nessa fase, já saímos de um lugar de apenas comunhão para um lugar de relacionamento com o SENHOR, por isso precisamos estar atentos para que o inimigo não roube a semente que Deus colocou em nosso coração! Acompanhe a mensagem completa apertando o PLAY!
A graça salvadora nos leva de um lugar de apenas comunhão para um lugar de relacionamento com Deus. No primeiro episódio da série global Navegando no Reino, o Pr. Helvécio Coimbra abordou a 1° fase da vida cristã, "Descobrindo Deus".
O tempo não quita dívidas e o perdão no Reino de Deus não é opcional! Precisamos exercer misericórdia uns para com os outros! Trata-se de ter um coração que cada vez mais se parece com Cristo! Aperte o play e acompanhe a mensagem completa, pregada pelo Pr. Helvécio Coimbra!
Só podemos amar o Senhor se tivermos as nossas mentes transformadas pelo Seu amor! Nesta mensagem, a Dra. Sarah Hayashi explica como podemos ter as nossas mentes transformadas a pontos de se tornarem mentes espirituais. Confira na íntegra!
Comments 
loading
Download from Google Play
Download from App Store