DiscoverPodcast da Cidade Gamer
Podcast da Cidade Gamer
Claim Ownership

Podcast da Cidade Gamer

Author: Podcast da Cidade Gamer

Subscribed: 1,640Played: 14,056
Share

Description

O melhor podcast de games e humor combinados! A Cidade Gamer traz sátiras, bate papos descontraídos, muito conhecimento e bom humor! Com dois podcasts semanais, um de notícias e um temático! Venha se divertir conosco!
408 Episodes
Reverse
No programa de hoje vamos conversar sobre outros significados e compreensões dos nomes de alguns consoles.
No programa de hoje, vamos indicar algumas das mais diversas e divertidas Youtubers gringas!
O Prefeito Vivacqua vai debater e opinar sobre o feedback, opiniões e dúvidas dos ouvintes sobre o nosso mais novo podcast.
Sejam bem vindos moradores e moradoras pixeladas da nossa querida Cidade Gamer, no sexto episódio do Pause pro Café, o Prefeito Vivacqua vai seguir as sugestões dos ouvintes do nosso grupo do Telegram pra falar da falta de tempo, tanto como pai de um futuro gamer, quanto de uma vida corrida e atribulada.Esse programa contem algumas dicas de como otimizar o seu tempo para aproveitar melhor seus jogos. Então já sabe, escute, compartilhe, comente e não se esqueça de usar a Hashtag #CidadeGamer no twitter pra participar dessa conversa.Conheça o trabalho do Kiliano Lopes Assinando o canal do 365 Indieshttps://www.youtube.com/watch?v=Y-Gv2PICpy0&list=UUi9f3QOmFgqFCSuG1IGclqwNotebook gamer da 2A.M. com 23% de desconto é opção de presente para o Dia dos Namorados
No programa de hoje, o Prefeito Vivacqua vai entender e tentar solucionar a falta de tempo pra jogar vídeo game!
O que torna um jogo Imersivo? É o que o Prefeito Vivacqua tenta descobrir neste programa.
O Prefeito Vivacqua faz uma resenha do jogo da Ubisoft que mais tomou tempo da sua vida nos últimos meses, o Assassins Creed Odyssey.
E no #Podcast de hoje, vamos tentar juntos entender o que faz um bom jogo!
No novo #Podcast da Cidade Gamer o assunto é como ser um Gamer 100% Digital
Novo Podcast A Caminho

Novo Podcast A Caminho

2019-04-2400:05:33

Quer saber o futuro do nosso #Podcast? Então escute!
loading
Comments (4)

POKER

O podcast tá lindo! Amei, mas seria muito pedir mais 7 minutinhos?

Apr 27th
Reply

Jemerson Souza

ótimo episódio vcs são foda

Aug 17th
Reply

Andre Bueno

péssimo áudio, por favor arrumem nos próximos.

Aug 17th
Reply

Gustavo Dal Pozzo Campana

Um dos melhores Podcast kkkkkkkk

Jul 7th
Reply
loading
Download from Google Play
Download from App Store