DiscoverPretinho Básico
Pretinho Básico
Claim Ownership

Pretinho Básico

Author: Pretinho Básico

Subscribed: 20,917Played: 1,027,943
Share

Description

O podcast humorístico de maior sucesso no Brasil. Uma hora de informação e humor, de segunda à sexta às 13hs e as 18hs
2553 Episodes
Reverse
O maior podcast humorístico do Brasil. Fetter, Luciano Potter, Porã, Rafinha, Magro Lima e Duda Garbi, com as participações itinerantes de Nego Di, Neto Fagundes, Peninha e Rodaika, repercutem as maiores notícias do dia do jeito mais engraçado possível. Veja muito mais no youtube 📺: atlantidalives e atlantidaforadoar
Rafinha, Juju Massena, Magro Lima e Cosma, juntos com as presenças itinerantes de Ki Fornari, Caju e Portuga fazem testes, desabafam, dão dicas de filmes e coisas pra se fazer no finde, recebem convidados de Vitor Kley até Paulo Zulu e muito mais nesse programa sem pautas e sem vergonha. Veja muito mais no youtube 📺: atlantidalives e atlantidaforadoar
O maior podcast humorístico do Brasil. Fetter, Luciano Potter, Porã, Rafinha, Magro Lima e Duda Garbi, com as participações itinerantes de Nego Di, Neto Fagundes, Peninha e Rodaika, repercutem as maiores notícias do dia do jeito mais engraçado possível. Veja muito mais no youtube 📺: atlantidalives e atlantidaforadoar
12 de Setembro de 2019.
11 de Setembro de 2019.
Rafinha, Juju Massena, Magro Lima e Cosma, juntos com as presenças itinerantes de Ki Fornari, Caju e Portuga fazem testes, desabafam, dão dicas de filmes e coisas pra se fazer no finde, recebem convidados de Vitor Kley até Paulo Zulu e muito mais nesse programa sem pautas e sem vergonha. Veja muito mais no youtube 📺: atlantidalives e atlantidaforadoar
Pretinho 12/09/2019 13h

Pretinho 12/09/2019 13h

2019-09-1200:48:271

O maior podcast humorístico do Brasil. Fetter, Luciano Potter, Porã, Rafinha, Magro Lima e Duda Garbi, com as participações itinerantes de Nego Di, Neto Fagundes, Peninha e Rodaika, repercutem as maiores notícias do dia do jeito mais engraçado possível. Veja muito mais no youtube 📺: atlantidalives e atlantidaforadoar
Rafinha, Juju Massena, Magro Lima e Cosma, juntos com as presenças itinerantes de Ki Fornari, Caju e Portuga fazem testes, desabafam, dão dicas de filmes e coisas pra se fazer no finde, recebem convidados de Vitor Kley até Paulo Zulu e muito mais nesse programa sem pautas e sem vergonha. Veja muito mais no youtube 📺: atlantidalives e atlantidaforadoar
Pretinho 11/09/2019 13h

Pretinho 11/09/2019 13h

2019-09-1100:48:491

O maior podcast humorístico do Brasil. Fetter, Luciano Potter, Porã, Rafinha, Magro Lima e Duda Garbi, com as participações itinerantes de Nego Di, Neto Fagundes, Peninha e Rodaika, repercutem as maiores notícias do dia do jeito mais engraçado possível. Veja muito mais no youtube 📺: atlantidalives e atlantidaforadoar
O maior podcast humorístico do Brasil. Fetter, Luciano Potter, Porã, Rafinha, Magro Lima e Duda Garbi, com as participações itinerantes de Nego Di, Neto Fagundes, Peninha e Rodaika, repercutem as maiores notícias do dia do jeito mais engraçado possível. Veja muito mais no youtube 📺: atlantidalives e atlantidaforadoar
loading
Comments (56)

Clodomir Xavier Santos

programa de humor ou de auto ajuda???

Sep 9th
Reply

Gabriel Oshiro

seria legal se vcs separassem o podcast do tá vazando

Aug 12th
Reply

Cassandra Collins

Gabriel Oshiro 😃

Aug 13th
Reply

Luis Vicente Mondardo

que mala o Arthur hein, se fosse com outro ele ia se arriar até o final do ano kkkk deixa rolar e ri junto cara

Aug 5th
Reply

Fernanda Santos

Luis Vicente Mondardo concordo !! kkkkk

Aug 5th
Reply

Kennedy Martins

Nossa como esse personagem do Duda Garbi é chato... dá sono..

Aug 1st
Reply

Felipe Santos

#forapeninha

Jul 31st
Reply

James Laurence Ibaldo Cantarelli da Silva

É impressionante a falta de respeito do Nego Di com os colegas. Até o Artur falando das mulheres consegue ser mais respeitoso. Atitudes vergonhosas. Não sou fã do Alexandre, mas sem ele no programa vira uma anarquia.

Jul 30th
Reply

Alex Lima

James Laurence Ibaldo Cantarelli da Silva vai tu te fudê

Aug 10th
Reply

anderson vargas

James Laurence Ibaldo Cantarelli da Silva ah vai a merda...quer respeito vai olhar o programa da Fátima Bernardes

Jul 30th
Reply

Everton Ghignatti

áudio do tá vazando

Jul 22nd
Reply

Gabriel Oshiro

tem como vcs separarem o tá vazando em outro podcast?

Jul 3rd
Reply

PrEtUmE com Cléo.

Amando você aqui 🥰

Jun 16th
Reply

Marcos Milky Jr

pqp Peninha é fodah

Jun 11th
Reply

Samuel Coelho

9

Jun 6th
Reply

Jp Silva

poderiam parar de colocar para upload junto com o podcast do pretinho

Jun 6th
Reply

vagner denilson

Tá vazando, pra galera antenada

Jun 4th
Reply

Ademir Damer

direto do Porto . matando a sdds do pretinho

Jun 1st
Reply

Samuel Coelho

subiram o episódio de março ao invés de maio.

May 30th
Reply

Fernando Ernesto

melhor descrição postar o tá vazando aqui.

May 25th
Reply

Samuel Coelho

O cosma é foda, subiu a segunda parte antes da primeira

May 13th
Reply

Dony Silva

muito bom

May 5th
Reply

Samuel Coelho

programa postado às 18? precisa melhorar

Mar 18th
Reply

Luis Vicente Mondardo

Faz um programa solo pro Arthur. Ele tá forçando

Feb 28th
Reply
loading
Download from Google Play
Download from App Store