DiscoverTrivela
Trivela
Claim Ownership

Trivela

Author: Central3 Podcasts

Subscribed: 3,408Played: 59,579
Share

Description

O site Trivela, especializado em futebol internacional e dono de conteúdo editorial riquíssimo, tem agora mais uma mídia em sua coleção. A parceria com a Central 3 resultou em um podcast semanal, onde a equipe do site traz toda semana a mesma categoria nas pautas e análises que você se acostumou a ler e agora vai se acostumar a ouvir. Raramente um zagueiro Central, camisa 3, acerta um chute de Trivela. Mas aqui ele acertou, e o programa é um golaço.
163 Episodes
Reverse
Mario Marra, o time da Trivela e a conquista dos Citizens!
Entre polêmicas e despedidas
Dois jogaços, muitas histórias e uma semana linda de bola.
E Champions também!
TV, favoritos, regras e tudo que coube!
Que jogos!!!!
Trivela #213 Muita Liberta!

Trivela #213 Muita Liberta!

2019-04-1201:03:12

E Champions também!
Moise Kean, jovem atacante negro da Juventus, na pauta!
Trivela #211

Trivela #211

2019-03-2901:01:483

Seleção, Manchester, estaduais e muito mais!
Onde mora o Gravesen?
loading
Comments (32)

Pedro Carlos Leite

a primeira entrada do João Castelo Branco não entrou... ficou um silêncio e voltou o Iamin.

May 20th
Reply

Wesley Nojosa

Bruno inclusive é muito bom. Ao lado do Vitor Sérgio e Mauro

May 3rd
Reply

Wesley Nojosa

Não é o Bruno Formiga, ele tá falando do Alexandre Oliveira

May 3rd
Reply

João Paulo Cardoso

O Iamin não gosta do Bruno Formiga?

May 3rd
Reply

Francisco Pedro

não falaram de Bayern x Liverpool? puta que pariu!

Mar 15th
Reply

Felipe

Virou programa de política. Era um ótimo podcast sobre FUTEBOL. Agora reclamam mais e mais. Foda!

Feb 3rd
Reply

Roger Farias

Felipe nada a ver bro, uma coisa não impede a outra

Feb 3rd
Reply

Felix Mota

ubiratan vulgo livro

Jan 27th
Reply

莊培鈞

Que triste que o Paulo saiu, triste mesmo, mas, como o Iamin disse, vida que segue..

Jan 18th
Reply

莊培鈞

Carlos David Não sei te dizer

Jan 19th
Reply

Carlos David

莊培鈞 Pq ele saiu? foi para onde?

Jan 19th
Reply

Nestor Sobrinho

tem um chiado rolando o programa todo, desde o último episódio

Nov 9th
Reply

Willyans Mendes Alves

Tem um ruído metalizado durante todo o episódio galera. =/

Nov 9th
Reply

Willyans Mendes Alves

Zumbido no áudio aí galera. No final do app ficou crítico.

Oct 26th
Reply

Renan Mendes Ferreira

O áudio tá ruim aqui, mas deu pra ouvir já que dormi enquanto escutava ao vivo.

Oct 26th
Reply

Clecio Rodrigues

O áudio tá horrível. Tá com um zumbido

Oct 26th
Reply

mateus I

o podcast trivela deveria ter feito um guia para a laliga,pois na minha opinião é uma das maiores ligas do mundo e que esta a frente do italiano

Sep 6th
Reply

Ivaldo C. Soares

quem perde são os clubes da região Norte e Nordeste. a CPF trata com descaso futebol dessa região, desta forma aumenta disparidade entre clubes do norte/nordeste e os sul/sudeste.

Aug 11th
Reply

Ivaldo C. Soares

Dan Gonçalves concordo com vc até certo ponto. claro q as cotas de TV são distribuída dentro um modelo q vai beneficia some te uma parte dos clubes. cada tempo os clubes menores vão sofrendo e desaparecendo. com isso não há equilíbrio e pouco desenvolvimentoo do futebol como um todo.

Aug 13th
Reply

Dan Gonçalves

Ivaldo C. Soares Eu respeitavelmente discordo. As equipes de sua região não vencem grandes campeonatos, não fazem grandes marcos ou feitos espetaculares. Acredito que a última conquista nacional de uma equipe nordestina foi a Copa do Brasil de 2008 com o Sport. Agora eu o convido para pensar em um outro cenário, um que o Sport (apenas para usar o exemplo) começa a ganhar brasileiros, chega a vencer uma libertadores. Com pernambucanos espalhados por todo Brasil isso não inflamar ia o orgulho ? Não chamaria a atenção das cotas de TV? Onde tem uma maioria assistindo tem mais gente olhando propaganda tem mais verba. Um abraço

Aug 13th
Reply

JF PS

Melhor podcast sobre futebol do Brasil.

Jul 7th
Reply

Alisson Santos

Gosto não se discute,mas o uniforme todo da Nigéria é ridículo kkk

Jun 30th
Reply

Felipe Muniz de Almeida

Gosto não se discute, mas o uniforme todo da Nigéria é fenomenal!

Jun 29th
Reply

André Corrêa

Excelente podcast

Jun 26th
Reply

bruno souza

mt bom espero ansiosamente pelos podcasts só acho q deveriam dar mais ênfase ao futebol europeu, pois como muitos dizem nosso brasileirão tem um estilo de jogo muito retranqueiro infelizmente

Jun 8th
Reply
loading
Download from Google Play
Download from App Store