DiscoverDias com Deus
Dias com Deus
Claim Ownership

Dias com Deus

Author: Rafael J. Dias

Subscribed: 0Played: 3
Share

Description

Áudio blog do pastor Rafael J. Dias, onde você poderá acompanhar a leitura diária da Palavra de Deus, entrevistas com pastores, músicos e cooperadores da obra de Deus, ouvir uma palavra poderosa para o seu dia e muito mais para começar e terminar os seus “Dias com Deus”.
11 Episodes
Reverse
A releitura desse versículo pode mudar o seu ponto de vista acerca das provações, dando conforto à sua alma – faça esse teste agora. “Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós, para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse; mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis.” 1 Pedro 4:12,13 https://rafaeljdias.com/2020/09/11/uma-palavra-de-esperanca-para-as-provacoes/
Jeremias 33:3

Jeremias 33:3

2020-08-0110:59

Clama a mim e responder-te-ei; anunciarte-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
Principalmente neste tempo em que estamos vivendo, de isolamento social, pandemia de coronavírus, observamos muitas pessoas vivendo angústias e aflições, com o espírito abatido e perdendo a esperança; mas será que Deus não está presente cooperando conosco?] A Bíblia afirma que sim! https://rafaeljdias.com/2020/07/30/por-que-deus-coopera-com-nossas-angustias-e-aflicoes/
Uma meditação guiada em oração a Deus. Vamos meditar juntos em oração. Agradecendo a Deus por tudo que ele tem feito.
Como cristãos somos tentados todos os dias a reagir à forma de pensar deste mundo, que busca nos fazer irar, nos vingar e provocar um comportamento em nós que não condiz com o evangelho; o que devemos fazer nessa situação?
O tema desta série de podcasts é o dispensacionalismo, neste em especial o tema abordado é a quarta dispensação "a dispensação da promessa". RESUMO DA PARTE 1: Após a dispersão dos homens sobre a face da terra o Senhor volta seus olhos para um homem de fé, prometendo-lhe, contra a esperança, a paternidade de um povo e um território específico, uma nação que teria Deus como seu governo. Acompanhe a leitura pelo blog: https://rafaeljdias.com/2020/03/06/a-dispensacao-da-promessa-parte-1/
O tema deste podcast é a "dispensação do governo humano".  RESUMO: Após o dilúvio os homens passaram a unir seus esforços como um só povo. Contudo a soberba encheu os corações, a ponto de se lançarem em empreendimentos que os distanciavam de Deus, que para dispersá-los pela terra interveio com o juízo de Babel. Material disponível em https://rafaeljdias.com/2020/02/28/a-dispensacao-do-governo-humano/
Terceira aula sobre o dispensacionalismo, ministrada no culto de doutrina na Assembleia de Deus Ministério de Santos - Vila Fátima, São Vicente/SP, congregação filha da Assembleia de Deus Ministério de Santos. RESUMO: A dispensação da consciência é a segunda dispensação. O conhecimento do bem e do mal (consciência) tornou o homem capaz de praticar atos tão maus que feriram o coração de Deus, tendo como resultado o juízo da destruição da grande parte da criação. https://rafaeljdias.com/2020/02/21/a-dispensacao-da-consciencia/
Riquezas, honra e vida

Riquezas, honra e vida

2019-08-1603:57

“O galardão da humildade e o temor do Senhor, são riquezas, e honra, e vida” Provérbios 22.4
Quando a maldade se multiplica, quando o amor se esfria, Deus age com juízo. O arrependimento e a obediência aos mandamentos de Cristo é o único caminho de evitar o juízo em nossas vidas.
Comments 
Download from Google Play
Download from App Store