DiscoverpodTag
podTag

podTag

Author: podTag Team

Subscribed: 95,909Played: 232,641
Share

Description

PodTag é um podcast sobre inovação, tecnologia e criatividade.

A ideia veio de um grupo de amigos que conversam e tretam quase todo dia sobre tecnologias, modelos de negócio, modinhas e outras coisas. Então por que não gravar isso e transformar num podcast?
49 Episodes
Reverse
loading
Comments (210)

Alex Medeiros

Show de bola o episódio. Eu sempre fui de aprender as coisa sozinho, porém sempre que alguém me pedia pra ensinar aquilo, tipo violão e guitarra, eu tentava ensinar, mas aquilo não entrava na cabeça da pessoa. Por isso percebi que não tenho esse dom.. Na parte que comentam que escrever ajuda fixar o conteúdo, isso realmente é verdade. Como comentei em dois episódios atrás, estou aprendendo python, porém estou tentando escrever e passar aquilo pro papel, tipo uma pequena documentação e isso está fazendo muita diferença. Eu percebo que o conteúdo está sendo fixado. Enfim. Abraços.

Mar 18th
Reply

Cleyton R

10:10

Mar 17th
Reply

Alex Medeiros

O que aprendi nesse episódio sobre finanças: Vou jogar tudo na mão dos robôs.

Mar 11th
Reply

Maurício Negrão Filho

esse foi o primeiro episódio que ouvi e já me inscrevi, muito bom! e sobre o Kindle ilimited , se estiver afim de ler livros mais antigos ou de autores desconhecidos compensa.

Mar 11th
Reply

Alex Medeiros

Muito bom episódio. Larguei o php pra ir pro python. 😂😂😂

Mar 7th
Reply

Isac Correa

E, ae. Ótimo episódio! Estamos ansiosos aguardando o episódio sobre Trava.. desculpe... sobre Java. abraços

Mar 7th
Reply

Gustavo Oliveira

começa em 10:10

Mar 7th
Reply

Renato Dantas

parabéns pelo episódio, ri bastante aqui. 🤣🤣🤣

Mar 6th
Reply

Ricardo The Legend Lima

Depois dessa aula sobre investimentos, com certeza irei trilhar um novo caminho pela minha independência financeira, vlw galera!

Mar 1st
Reply

podTag

Ricardo The Legend Lima Isso mesmo! Não esqueça do link para o desconto e entrar na nossa comunidade no Slack: https://bit.ly/SlackPodTag

Mar 2nd
Reply

Jefferson Henrique de Souza

Parabéns pelo conteúdo!! top demais... Gostaria de entrar em contato com o Luiz Macedo para ter mais informações referente a DevOps, onde consigo o e-mail dele? procurei na descrição mas não achei.

Feb 27th
Reply

Jefferson Henrique de Souza

podTag Muito obrigado!!

Feb 28th
Reply

podTag

Jefferson Henrique de Souza Os contatos dele: Email: luiz.macedo@microsoft.com ou luizmacedo@outlook.com Linkedin: https://www.linkedin.com/in/luizfmacedo/ Twitter: https://twitter.com/OLuizMacedo Entre na nossa comunidade no Slack: https://bit.ly/SlackPodTag

Feb 27th
Reply

Edner Dreer Filho

putz meu, que episódio massa! parabéns! tô muito feliz por ter ouvido vcs! ajudou pra caramba!

Feb 27th
Reply

podTag

Edner Dreer Filho Show, obrigado pelo feedback! Entre em nossa comunidade aberta: https://bit.ly/SlackPodTag

Feb 27th
Reply

Michel Souza

qual o nome da primeira recomendação de podcast?? não entendi

Feb 21st
Reply

podTag

Michel Souza Canary Cast :) Participe de nossa comunidade aberta: http://bit.ly/SlackPodTag

Feb 21st
Reply

Claudio Mattos

gostei muito deste podcast, aprendi muito, gostei do final que foi comentado, antes de ser um profissional tem que ser uma boa pessoa. obrigado.

Feb 19th
Reply

podTag

Claudio Mattos Isso mesmo, pegou a ideia! Participe de nossa comunidade aberta: http://bit.ly/SlackPodTag

Feb 21st
Reply

TheReyzer

comecei a acompanhar o podcast to adorando

Feb 19th
Reply

podTag

TheReyzer Show! \o/ Participe de nossa comunidade então: http://bit.ly/SlackPodTag

Feb 21st
Reply

SuperTaijutsu

Eu ri muito quando começou o "Turn down for what?"

Feb 12th
Reply

podTag

SuperTaijutsu HAHAH se ele não aguenta, não desce pro play

Feb 13th
Reply

Eduardo Costa

Galera, dei muitas risadas neste episódio. Compartilhando uma história engraçada com vcs: O cara foi convidado para a entrevista de manhãzinha na empresa. Rolou a entrevista, decidiram contratar o dev e pediram pra ele ficar após a entrevista já para conhecer a empresa e se ambientar com o time. Feito aquela primeira apresentação do cara para o time, ele perguntou onde ficava o banheiro, foi no banheiro deu um "barro" e simplesmente desapareceu. Horas depois a mocinha do RH apareceu na sala procurando o menino e ninguém sabia onde ele estava, apenas que tinha ido ao banheiro. Depois a mocinha da recepção disse que viu ele saindo e nunca mais voltou, o Rh não conseguiu mais contato com ele. Até hoje esse episódio é conhecido como "O cara que fez uma entrevista pra usar o banheiro"

Feb 11th
Reply

podTag

Eduardo Costa ASHUASHASUAHSU Pô, coitado do cara! kkkk

Feb 12th
Reply

Kelvin Murilo

Que episódio massa! #legalize 🍁

Jan 29th
Reply

Kelvin Murilo

podTag Estou sim!

Jan 29th
Reply

podTag

Kelvin Murilo Valeu pelo feedback! Já está na nossa comunidade no Slack? http://bit.ly/SlackPodTag

Jan 29th
Reply

Jonh Santana

Muito bom 💪

Jan 16th
Reply

podTag

Jonh Santana Valeu pelo feedback! Já está na nossa comunidade no Slack? http://bit.ly/SlackPodTag

Jan 29th
Reply

podTag

Jonh Santana Valeeeeeeeu, John!

Jan 16th
Reply

Giovanna Souza

chorei de rir😂

Dec 25th
Reply

podTag

Giovanna Souza Valeu pelo feedback! Já está na nossa comunidade no Slack? http://bit.ly/SlackPodTag

Jan 29th
Reply

podTag

Giovanna Souza 😂😂😂😂

Dec 26th
Reply

Cleyton R

10:22

Dec 24th
Reply

podTag

Cleyton R Valeu pelo feedback! Já está na nossa comunidade no Slack? http://bit.ly/SlackPodTag

Jan 29th
Reply

Luiz Gonçalves

Cleyton R 😥😥

Dec 25th
Reply
loading
Download from Google Play
Download from App Store