DiscoverpodTag
podTag

podTag

Author: podTag Team

Subscribed: 45,348Played: 122,504
Share

Description

PodTag é um podcast sobre inovação, tecnologia e criatividade.

A ideia veio de um grupo de amigos que conversam e tretam quase todo dia sobre tecnologias, modelos de negócio, modinhas e outras coisas. Então por que não gravar isso e transformar num podcast?
40 Episodes
Reverse
loading
Comments (151)

Jonh Santana

Muito bom 💪

Jan 16th
Reply

podTag

Jonh Santana Valeeeeeeeu, John!

Jan 16th
Reply

Giovanna Souza

chorei de rir😂

Dec 25th
Reply

podTag

Giovanna Souza 😂😂😂😂

Dec 26th
Reply

Cleyton R

10:22

Dec 24th
Reply

Luiz Gonçalves

Cleyton R 😥😥

Dec 25th
Reply

Aryel Diniz

Que vídeo excelente velho

Dec 23rd
Reply

podTag

Aryel Diniz o/

Dec 24th
Reply

NIKSON l Adm e Mkt

não e encontrei os links da impulso que disseram no podcast

Dec 21st
Reply

podTag

NIKSON l Adm e Mkt Olá, Nikson! Tudo bem? Usa nosso link para entrar lá: https://impulser.me/2zOuJv0

Dec 21st
Reply

Isac Correa

Fala galera! Agradeço muito a vocês por todos os episódios, que trazem ótimos assuntos e conteúdo, e principalmente sobre o episódio de VueJs, que graças a esse dia tomei uns litros de vergonha na cara e me libertei do JQuery KKK. Estou ansioso por algum episódio sobre NoSQL. 😀 Abraço!!!!

Dec 18th
Reply

podTag

Isac Correa HAHAHAHA Que isso, o velho jQuery nunca morrerá! <3

Dec 18th
Reply

Mikaelly Barros

muito legal ...

Dec 14th
Reply

Mikaelly Barros

podTag é muito criativo o seu podcast e eu gostei .

Dec 14th
Reply

podTag

Mikaelly Barros <3

Dec 14th
Reply

Vitor Hugo

Toop!!

Dec 13th
Reply

podTag

Vitor Hugo \m/

Dec 14th
Reply

Cleyton R

9:50

Dec 12th
Reply

podTag

Cleyton R Opa, Cleyton! No nosso novo site, estamos deixando a minutagem de início da pauta para facilitar tbm pra quem não quer ouvir os avisos :)

Dec 12th
Reply

Isac Correa

EXCELENTE EPISÓDIO!!!!!!

Dec 4th
Reply

podTag

Isac Correa EXCELENTE COMENTÁRIO! HAHAH Obrigadão, cara!

Dec 4th
Reply

Deaan Marcelo Alves Moura

Parabéns pelo excelente conteúdo! Sou fã! Vocês poderiam falar um pouco de MongoDB

Nov 28th
Reply

Isac Correa

podTag Top!!! NoSQL é o que há!!

Dec 4th
Reply

podTag

Deaan Marcelo Alves Moura Opa! Obrigado :) MongoDB e outros bancos NoSQL estão no radar para a próxima temporada!

Nov 28th
Reply

Cleyton R

14:55

Nov 22nd
Reply

podTag

Cleyton R Opa, Cleyton! No nosso novo site, estamos deixando a minutagem de início da pauta para facilitar tbm pra quem não quer ouvir os avisos :)

Nov 22nd
Reply

Kevin Breaker

Puta episódio <3, com pessoas maravilhosas =D. A comunidade é assim mesmo como falaram, é uma maravilha e totalmente inclusiva. É muito amor pra um ecossistema/comunidade só ❤.

Nov 20th
Reply

podTag

Kevin Breaker Sim, a comunidade de Vue é aquele amigo que vc quer andar no recreio hahaha

Nov 20th
Reply

Wanderson Mendes

Notei em minha conta do castbox o box coin, Poderiam comentar em um episódio como funciona?

Nov 13th
Reply

podTag

Wanderson Mendes O próximo episódio já está editado, mas no outro vamos explicar essa gamificação com mais detalhes 😍

Nov 13th
Reply

Mauricio Aguiar

Sempre ouvi pelo Castbox e mesmo antes de ver o cast já tinha feito umas propagandas muito bom msm esse app

Nov 6th
Reply

podTag

Mauricio Aguiar Castbox é SHURBO!

Nov 6th
Reply

Samira Dias

não sou um robô rsrsrs.... arrasaram rapaziada

Nov 4th
Reply

podTag

Samira Dias Ainda bem "kkkkkkkkkkkkkkkkkk"! Ops :P hahahah

Nov 5th
Reply

Caroly Assis

Gostei muito, pois achei bem dinâmico, sanando várias dúvidas <3 já deixo aqui a minha sugestão para as próximas edições falar sobre dúvidas...como se livrar... Tenho Dúvidas sobre caducar a dúvida é pagar mais barato e sobre score também. Grande beijo

Nov 1st
Reply

podTag

Caroly Assis Opa! Boa pedida, logo teremos novos episódios no Tag Money :)

Nov 5th
Reply

Caroly Assis

Adorei, realmente temos que ir construindo aos poucos a nossa carreira, sou da área de front, mas os conselhos se aplicam tbm. Beijos.

Oct 31st
Reply

podTag

Caroly Assis Oi, Caroly, muito obrigado pelo carinho! Esses conselhos, de certa forma, também são úteis em outras áreas fora da tecnologia também :)

Oct 31st
Reply

Wellington Alves das Neves

Muito bom o podcast, é a primeira vez que ouço. Abraços

Oct 31st
Reply

podTag

Wellington Alves das Neves Opa! Muito obrigado :) Seja bem-vindo e continue sempre aqui haha

Oct 31st
Reply

Rodrigo Shimokawa

Muito bom esse episódio

Oct 30th
Reply

podTag

Rodrigo Shimokawa Valeu, Rodrigo! :D

Oct 31st
Reply
loading
Download from Google Play
Download from App Store