DiscoverResumoCast | Livros para EmpreendedoresT3#109 O Poder da Conveniencia Omnichannel no Atendimento
T3#109 O Poder da Conveniencia Omnichannel no Atendimento

T3#109 O Poder da Conveniencia Omnichannel no Atendimento

Update: 2022-05-302
Share

Description

ERRATA : A editora dessa obra é ABCBooks (no áudio foi mencionado a editora errada)


 


A transformação digital já ocorreu. As empresas que ainda não entenderam isso estão fadadas, infelizmente, a um futuro incerto e nada promissor.


Mais do que direcionar os leitores para que consigam implantar a cultura de inovação com foco no comportamento do novo consumidor, este livro tem como principal objetivo mostrar que é possível unificar os principais canais de comunicação (WhatsApp, Facebook Messenger, Microsoft Teams, Webchat, SMS e Voz), o melhor da IA (Inteligência Artificial) para automação de processos (workforce automation) e o acolhimento do atendimento humano para proporcionar conveniência a quem atende e a quem é atendido.


Compre essa e outras obras na loja do ResumoCast lá na Amazon https://www.resumocast.com.br/amazon


Sabia que você pode entrar no Clube do Livro do ResumoCast e debater esse e outros grandes livros junto em um grupo de leitores empreendedores? Saiba mais em https://www.resumocast.com.br/apoiase

Entre para o Clube do Livro: https://www.resumocast.com.br/apoiase

Comments 
00:00
00:00
x

0.5x

0.8x

1.0x

1.25x

1.5x

2.0x

3.0x

Sleep Timer

Off

End of Episode

5 Minutes

10 Minutes

15 Minutes

30 Minutes

45 Minutes

60 Minutes

120 Minutes

T3#109 O Poder da Conveniencia Omnichannel no Atendimento

T3#109 O Poder da Conveniencia Omnichannel no Atendimento

Gustavo Carriconde