DiscoverOsHeregesCast
OsHeregesCast
Claim Ownership

OsHeregesCast

Author: Os Hereges Cast

Subscribed: 1Played: 8
Share

Description

Podcast by Os Hereges Cast
3 Episodes
Reverse
Fala hereges, começa mais um episódio do podcast mais ortodoxo da podosfera, OsHeregesCast. Hoje nosso tema continua pneumático, isso mesmo, hoje continuaremos a falar sobre o batismo com o Espírito Santo, como vocês bem viram e ouviram, o episódio passado foi a primeira parte desse grandioso e edificante assunto, em nosso terceiro episódio trataremos da segunda parte, então peguem seu cafézinho e siga-nos os pecadores… Valeu e fiquem com Deus, galera!
Fala hereges, começa mais um episódio do podcast mais ortodoxo da podosfera, OsHeregesCast. Hoje nosso tema está pneumático, isso mesmo, hoje falaremos sobre o batismo com o Espírito Santo. Sabemos que é um tema bem controverso nos dias atuais devido às várias doutrinas e seitas correlacionadas à terceira Pessoa da Santíssima Trindade que estão presentes no mundo. Muita coisa é dita acerca do tema, mas quais dessas coisas são realmente verdadeiras, quais delas estão realmente apoiadas seguramente nas Escrituras? Alguns teólogos, geralmente carismáticos, dizem que o batismo com o Espírito Santo é uma segunda bênção após a conversão. Será esta uma verdade bíblica? O batismo com fogo é realmente uma benção para os crentes? Em nosso meio também surgem questões como: “o batismo é NO, EM ou COM o Espírito Santo?” Quais as verdadeiras evidências de alguém batizado com o Santo Espírito? Na Antiga Aliança, os crentes eram habitados permanentemente pelo Espírito de Deus ou havia uma espécie de habitação temporária? Bem, inúmeras perguntas podem surgir de um tema tão importante e rico em conteúdo como esse, e é sobre isso que falaremos hoje.
Fala galera, hoje começamos nosso primeiro episódio do mais novo podcast da podosfera cristã, Os Hereges Cast, e trataremos de um assunto bem controverso e polêmico, e para logo de começo queremos perguntar a vocês que nos ouve “para que serve Deus”? Pra você ele apenas aquele que serve para tratar de sua vida emocional e amorosa ou ele é aquele só serve pra tratar e resolver suas doenças e sofrimentos, ou melhor, Deus pra você só serve para te dar uma vida financeiramente melhor, carros, casarões, como aquelas máquinas de caixa eletrônico, só que muito mais poderosas, que você pode ir a hora que quer até ela e sacar sua quantia desejada, mas e ai “para que serve Deus”, afinal? E é disso que iremos tratar neste episódio, como você percebeu, e a luz das Escrituras iremos analisar esses movimentos dentro da teologia da prosperidade que tem dado todas essas respostas acima acerca de Deus e esses pressupostos distorcidos tem afetado a vida de cristãos genuínos, infelizmente, e isso é muito latente, por essa razão esse será nosso primeiro assunto do podcast.
Comments 
Download from Google Play
Download from App Store